Menu

18 de outubro de 2011

Voltei

A partir desta semana sabado (22/Out); Voltarei a postar.
Parei por um tempo pois estava doente e depois que me recuperei percebi que meu computador estava com vírus estou arrumando-o mas garanto que vocês se surpreenderam.
Desenhos de diversas encarroçadoras:

Buscar;
Caio;
Ciferal;
CMA;
Cobrasma;
Comil;
Irizar;
Mafersa;
Man;
Marcopolo;
Mascarello;
Maxibus;
Mercedes-Benz;
Neobus;
Thamco;
Volare;
Volvo;
Walkbus.

Com diversos Chassis que jamais foram vistos,e o blog Rafael desenhos de Onibus inovará de novo com pelo menos 1 desenho de trem por semestre este que mostrarei estara encluso com os desenhos de volta.

Também seria bom lembrar que o final do ano está chegando e meu presente de natal para todos os colaboradores, seguidores e visualizadores de meu blog será um arquivo .Jar disponível para todos, com cerca de 70% dos desenhos acabados que possuo.
 
Gostaria de pedir encarecidamente que MANTENHAM OS CRÉDITOS dos desenhos pois são muito difíseis de faze-los. Achei um desenho de um CMA Urbano na internet alterado onde quem o alterou colocou o seu nome como se ele tivesse feito, o mesmo desenho que postei no começo do ano aqui.

As feiras de Mobilidade Urbana em Visto da Copa de 2014 (que será um fiasco se continuarmos assim) vista os modelos de BRT's que nos busologos insistimos desde sempre em indicar, foi destaque ja duas Encarroçadoras brasileiras criaram seus produtos baseado no modelo (Marcopolo SA e Neobus San Marino) lançados então meus grandes colegas peço-lhes que fiquem de olho nos sites relacionados para não perderem o foco de seus desenhos.

Por ultimo e não menos importante quero agradecer a 2 coisas meus colaboradores de fotos e desenhos:

 Alguns já desativados mas que me ajudam  e também as minhas visualizações de todo o mundo

Brasil

Chile

Estados Unidos

Uruguai

Peru

Japão

Alemanha

Portugal

Argentina

Itália
Dentre outros.





Valeu Pessoal Abraços!!!







Um comentário:

JEJE FERREIRA disse...

Parabéns pela excelente idéia de postar desenhos de trens metropolitanos. Você tem um excelente blogger. Felicidades.

Postar um comentário