Menu

18 de fevereiro de 2012

Nota de Esclarecimento

Na minha ultima postagem usei dois desenhos como base, o que serviu de base foi um desenho antigo de mondego e o outro um que o Bruno Candido que me enviou o desenho.
Qualquer pessoa que faz as proprias alterações em um desenho e depois eu não as uso eu não vejo necessidade de colocar o nome dela no desenho, por livre escolha.

Agradeço pelo envio do desenho Bruno e me desculpe por qualquer coisa.

                   Rafael S Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog está de parabéns pelos desenhos da página inicial os desenhos em branco, mas qdo vou clicar em outras categorias não sai da página é sempre as do desenho em branco, coloquei a seção ex sptrans e continuou não pra página que eu queria....

Postar um comentário